Filters : "HUMANISMO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, HUMANISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Fabíola Ortiz de Assis. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, F. O. de A. (2019). A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • NLM

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
    • Vancouver

      Mascarenhas FO de A. A experiência estética no contexto Soka do ensino das artes: recursos pedagógicos do museu para a sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11b60c6a-2e4b-4a57-8ff3-f520b13c6fb4/003010326.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HUMANISMO, NATUREZA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGASHI, Felipe Koiti. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Higashi, F. K. (2014). Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf
    • NLM

      Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf
    • Vancouver

      Higashi FK. Análise da relação criança-natureza na perspectiva de uma escola humanista: um estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7eda1d2c-8a6e-4ae0-9100-58531e8bef9f/EACH_2014_GER_TCC_HIGASHI_FK_1.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024